Crianças da creche municipal participam de passeios e conscientizações

No ultimo mês as crianças da creche municipal participaram de diversas atividades focadas na conscientização de doenças como a dengue, chicungunha e zika virus, além da importância e o ciclo da água.

A conscientição sobre os temas é importante para preparação das futuras gerações, sobre problemas que enfrentamos hoje, para assim, mudar esse quadro nos próximos anos.

Além de toda coscientização, as crianças puderam se divertir durante um passeio de treenzinho.

Veja as fotos abaixo.