Iacri é destaque no Fehidro 2017

O município de Iacri foi o destaque do FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos) 2017, se classificando em PRIMEIRO LUGAR, na classificação geral entre 87 municípios que compõem o Comitê das Bacias Hidrográficas-Aguapeí/Peixe.

O projeto apresentado foi , “Controle de Erosão Rural na IAC- 387”, estrada do Bairro Cruzeiro, em uma extensão de 4600mts. Essa estrada foi a escolhida depois de, o Prefeito Carlos Alberto Freire, o Vice Prefeito Alberto Balbo e o Secretário de Meio Ambiente, Paschoal Barbizan Filho, percorrerem todas as estradas do município, varias vezes, em dias de chuva e dias de sol.

O Prefeito e o Vice se sentiram sensibilizados pela situação pela qual passavam os moradores e proprietários do Bairro, principalmente em dias de chuva, e pode testemunhar, in loco, essa dificuldade.

Ouviram também as reclamações e histórias de abandono pela qual o bairro passou nos últimos anos, e prometeram se dedicar ao máximo para solucionar os problemas relatados.

A ordem foi dada: O BAIRRO CRUZEIRO PRECISA DESSA ESTRADA PELO FEHIDRO.

O trabalho teve início, envolveu técnicos, funcionários, proprietários e colaboradores, e finalmente dia 20/07, na cidade de Clementina, veio o resultado: IACRI EM PRIMEIRO LUGAR.

Mais uma conquista de uma administração séria que se preocupa com o bem estar e qualidade de vida de todos seus munícipes.

Agora é só aguardar os procedimentos do Agente técnico, e do Banco do Brasil para a prefeitura poder estar licitando essa obra.

Vale lembrar que a prefeitura entrara com uma contrapartida no valor de, R$56.506,48

fehidro
Prefeito Carlos Alberto Freire ladeado pelo  Secretário Executico do CBH-AP Sr. Denis Emanuel deAraújo e pelo presidente do CBH-AP Sr. Daniel Alonso, em reunião do CBH-AP na cidade de Clementina no dia 20/07/2017