Posse do conselho de Meio Ambiente de Iacri

No dia 27 de Julho o Prefeito Carlos Alberto Freire, empossou os Membros do Conselho de Meio Ambiente que terão um mandato de dois anos.

O Conselho de Meio Ambiente de Iacri é formado por representantes da Associação de produtores, Sindicato de Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural Patronal, Lions Club, da Secretaria de Agricultura, do Escritório de desenvolvimento Rural, do Gabinete do Prefeito, e da Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito Carlinhos aproveitou o momento para solicitar aos novos membros, uma atuação ativa, pois não é desejo da municipalidade ter um conselho “decorativo”, “ o conselho deve ser participativo e atuante, e fiscalizador”, disse Carlinhos. A prefeitura de Iacri pretende ter uma atuação firme em relação ao meio ambiente.