IACRI POSSUI INSTALAÇÃO MODELO DE SUSTENTABILIDADE

instalacaoEm atendimento a uma das dez diretivas do programa Municipio Verde Azul, a prefeitura municipal de Iacri fez as adequações necessárias no prédio da creche municipal, transformando-a em Instalação Modelo de Sustentabilidade. Para se adequar a diretiva de Instalação Modelo, a construção deve ter pelo menos dez itens de sustentabilidade, como por exemplo, luz de LED, ventilação cruzada, amplas paredes de vidro, aquecedor solar, torneiras e descargas econômicas, acessibilidade, etc.

Para esse ciclo do programa (ciclo 2018) foram atendidos dez itens, mas não queremos parar por ai, algumas novas mudanças serão efetuadas para o próximo ciclo, pois a busca pela sustentabilidade não pode parar e muito ainda pode ser feito.