Estamos ABERTOS de segunda a sexta, das 08h às 11h e das 13h às 17h
Telefone de Contato

Atendimento

(14) 3489.8500 Segunda a Sexta
Das 8h às 11h e
das 13h às 17h

LOA 2022

Atendimento ao disposto no artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Prezados Senhores (as):

A Prefeitura Municipal de Iacri, através do Departamento de Contabilidade, lança a LOA Interativa.  

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. Nesta lei, está contido um planejamento de gastos que define as obras e os serviços que são prioritários para o Município, levando em conta os recursos disponíveis.

Ela é elaborada com base nas diretrizes anteriormente apontadas pelo Plano Plurianual (PPA) e pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), ambos definidos pelo executivo, a partir de discussões com a comunidade.  

Antes de ser sancionada a lei, a proposta orçamentária é analisada pelos vereadores que podem apresentar emendas ao projeto, de acordo com critérios estabelecidos pela LDO.

O citado processo está disponível no portal (site) www.iacri.sp.gov.br/portaldatransparencia/maistransparencia/planejamento, para sugestões e contribuições. Para isso, basta baixar o formulário em pdf, efetuar a identificação e enviar o mesmo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que será analisado pela equipe de Secretários da Prefeitura Municipal Diante do exposto, contamos com a Vossa valiosa colaboração, no sentido de envio de sugestões, que possam contribuir como subsídios ao Governo Municipal, em suas ações programáticas para a comunidade.

Para participar basta encaminhar sua sugestão através do e-mailb': Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a partir do dia 12 de agostp até o dia 13 de setembro.

Informações podem ser obtidas na Secretaria de Finanças, pelo fone Telefone: (14)3489-8510 - ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Colocando-nos à disposição, reiteramos os protestos de estima e consideração.

Atenciosamente, Carlos Alberto Freire