LOA 2025
Atendimento ao disposto no artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Prezados Senhores (as):
A Prefeitura Municipal de Iacri, através do Departamento de Contabilidade, lança a LOA Interativa.
A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. Nesta lei, está contido um planejamento de gastos que define as obras e os serviços que são prioritários para o Município, levando em conta os recursos disponíveis.
Ela é elaborada com base nas diretrizes anteriormente apontadas pelo Plano Plurianual (PPA) e pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), ambos definidos pelo executivo, a partir de discussões com a comunidade.
Antes de ser sancionada a lei, a proposta orçamentária é analisada pelos vereadores que podem apresentar emendas ao projeto, de acordo com critérios estabelecidos pela LDO.
O citado processo está disponível no portal (site) www.iacri.sp.gov.br/portaldatransparencia/maistransparencia/planejamento, para sugestões e contribuições. Para isso, basta baixar o formulário em pdf, efetuar a identificação e enviar o mesmo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que será analisado pela equipe de Secretários da Prefeitura Municipal Diante do exposto, contamos com a Vossa valiosa colaboração, no sentido de envio de sugestões, que possam contribuir como subsídios ao Governo Municipal, em suas ações programáticas para a comunidade.
Para participar basta encaminhar sua sugestão através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a partir do dia 02 de agosto até o dia 02 de setembro.
Informações podem ser obtidas na Secretaria de Finanças, pelo fone Telefone: (14)3489-8510 - ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Colocando-nos à disposição, reiteramos os protestos de estima e consideração.
Atenciosamente, Carlos Alberto Freire