Estamos ABERTOS de segunda à sexta, das 08:00h às 11:00h e das 13:00h as 17:00h

Das 08:00h às 11:00h e
das 13:00h às 17:00h
Programa incentiva a construção de fossas sépticas na zona rural do município.

A Prefeitura Municipal de Iacri, através de sua Secretaria de Meio Ambiente esta lançando o programa de incentivo a construção de fossas sépticas na zona rural do município.

O município de Iacri possui mais de 600 propriedades rurais, e desse toal 80% são classificadas como pequena propriedade, e em muitos casos ainda existem as “casinhas” de tábua´ou mesmo com banheiros internos o esgoto é lançado em fossas tradicionais pondo em risco a saúde e o meio ambiente.

Como início desse programa a prefeitura devera construir uma fossa piloto, com aproveitamento de material, e trará grupos de produtores para visitação.

A prefeitura devera dar apoio técnico pra os produtores interessados na instalação de fossas em suas propriedades.