Estamos ABERTOS de segunda à sexta, das 08:00h às 11:00h e das 13:00h as 17:00h

Das 08:00h às 11:00h e
das 13:00h às 17:00h
O espaço está localizado na calçada lateral e no pátio em frente o prédio da Câmara Municipal.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente implantou o Espaço Arvore ciclo 2018, do Programa Município Verde Azul.

Esse espaço está localizado na calçada lateral e no pátio em frente o prédio da Câmara Municipal.

Esse espaço serve como uma vitrine de como deve ser feito o plantio de arvores quando se trata de arborização urbana. Esse sistema respeita o “Espaço da Arvore”, ou seja o espaço que esse indivíduo necessita para absorção de agua, nutrientes e para seu crescimento. Vale lembrar que ao adotar esse sistema de plantio, e se utilizarmos as espécies indicadas, não teremos problema de calçadas estouradas.

Foi escolhido um local em frente a um prédio público, ao lado da praça da matriz, para que toda a população tenha acesso a essa nova tecnologia em arborização urbana.