Estamos ABERTOS de segunda a sexta, das 08h às 11h e das 13h às 17h
Telefone de Contato

Atendimento

(14) 3489.8500 Segunda a Sexta
Das 8h às 11h e
das 13h às 17h
O ranking é uma iniciativa do Tesouro Nacional que busca a melhoria da qualidade e da consistência dos dados fiscais e contábeis enviados pelos entes da Federação ao Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi)

 

O Município de Iacri foi avaliado pelo Tesouro Nacional como o melhor município da microrregião na qual se localiza na qualidade e consistência das informações enviados pelos entes da Federação ao Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi).

A colocação demonstra um nível muito alto de confiança e transparência da administração municipal para com os orgãos responsáveis, além do cidadão.

Conheça a metodologia utilizada nos cálculos e a evolução no desempenho dos entes.

Balanço do Setor Público Nacional - BSPN

O Ranking utiliza a mesma data de corte do Balanço do Setor Público Nacional - BSPN. A previsão legal do BSPN (LRF art.51) estabelece que os entes federativos devem enviar seus dados à União, para que esta proceda com a consolidação das contas públicas. Com o objetivo de obter informações cada vez melhores para a consolidação, a mesma data de corte estabelecida para o BSPN foi definida como marco para a aplicação das verificações do Ranking.

Acesse o Link abaixo e veja o ranking e a colocação do município de Iacri]

https://ranking-municipios.tesouro.gov.br/

Rua Ceará, 1783, Centro, Iacri/SP - CEP: 17680-000
(14) 3489-8500
admin@iacri.sp.gov.br
www.iacri.sp.gov.br